Atleta cajazeirense Carlos Kennedy vai participar de maratonas em João Pessoa e Goiânia

O atleta cajazeirense Carlos Kennedy vai participar de mais duas maratonas, sendo uma na Paraíba, em João Pessoa, no dia 6 de agosto, e a outra, em Goiânia (GO), no dia 27, também de agosto.

Na Maratona Internacional de João Pessoa, que é promovida pela Prefeitura Municipal, no dia 6 de agosto de 2023, a largada/chegada acontecerá no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, PB-008, KM-5, Polo Turístico – Cabo Branco.

A Maratona Internacional de João Pessoa está chegando em sua 3ª edição e não é uma corrida de rua qualquer. Com a expectativa de receber cerca de 6 mil participantes, a Prefeitura da Capital está preparando uma mega estrutura.

Já a 13ª Maratona em Movimento, realizada em Goiânia, tem como objetivo divulgar a doença Esclerose Múltipla e proporcionar momentos de lazer e integração a comunidade, além de incentivar a prática de atividade física regular, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos participantes. Será realizada em quaisquer condições climáticas, na cidade de Goiânia,

Em Cajazeiras, fica a torcida para que Carlos Kenedy consiga uma ótima colocação e, quem sabe, trazendo novas medalhas. Ele agradeceu mais uma vez o apoio decisivo das empresárias Ana Goldfarb e Sheila Lacerda, do Centro Universitário Santa Maria, que patrocinaram as passagens e do jornal Gazeta do Alto Piranhas, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share