Cajazeiras cobra da UFCG licitação para iniciar construção do Hospital Universitário do Sertão

A sociedade civil organizada de Cajazeiras está cobrando do Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a publicação do edital de licitação para a escolha da empresa que vai construir o Hospital Universitário do Sertão, na cidade.

Segundo o Doutor Antônio Fernandes, diretor do campus local da UFCG, infelizmente não houve nenhum avanço em relação a essa questão por parte da Reitoria.

Especula-se que o atual reitor, Vicemário Simões, não tem interesse na execução da obra, que seria a redenção do Sertão Paraibano em termos de atendimento hospitalar. O prazo limite para garantir R$ 25 milhões já aprovados pela bancada federal para iniciar a obra é junho.

Ano passado, após grande pressão da sociedade civil organizada, a UFCG pediu a licença ambiental à Sudema. mas não passou disso.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

1 comentário
  1. A construção desse Hospital é irreversível não tem como não deixar de construir esse importante hospital, já foram gastos mais de 5 milhões no seu projeto e já tem mais de 25 milhões para o inicio da obra, tem que ser feita muita pressão no reitor para que a licitação seja concluída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share