Prefeita de Uiraúna denuncia suposto esquema de corrupção no Hospital Regional de Cajazeiras

Uma denúncia bombástica da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, tem repercutido em toda a Paraíba. Corrupção, esquema de desvio de dinheiro e até venda de cirurgias teriam sido descobertos pela diretora Jacilene Souza, nomeada recentemente pelo governador João Azevêdo.

O fato é grave e chama atenção de todos, pois, a prefeita chegou a dizer que existem até ameaças, uma vez que teria ouvido da diretora que ela tem medo da própria vida dela, em virtude dos esquemas, dos escândalos lá existentes, dos desvios de recursos que são gigantescos e que ainda estariam sendo descobertos.

De acordo com o Portal CZN, Leninha Romão ainda disse que uma funcionária possui um áudio de 22 minutos que revela propina e suborno. Segundo a prefeita, a diretora está perdida com tanta coisa que tem descoberto.

A gestora, que é aliada do governador, clamou: “Não vou me calar, eu não uso colete. Eu não sou babona de ninguém e quero chamar os prefeitos da região: vamos defender o povo”.

Leninha Romão também fez um desafio ao governador João Azevêdo: “Se foi possível fazer em Sousa, porque não faz em Cajazeiras, governador? Por que você não coloca pessoas que conhecem a região? Me entregue aquele hospital, que me afasto do meu cargo seis meses e vou lá pra dentro; eu desmancho todo nó que tá lá dentro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share