Assediado pela oposição, vereador acha que foi esquecido pelo prefeito de Cajazeiras

O vereador Alysson Lira (PSD), o Neguinho de Boqueirão, ex-líder do governo na Câmara Municipal em Cajazeiras, reclamou da falta de articulação politica por parte da gestão do prefeito Zé Aldemir (PP) e disse que está distante pela falta de sintonia.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o parlamentar disse que só recebe uma ligação telefônica quando existe algum projeto de interesse do governo para ser aprovado na Câmara.

Mesmo mostrando insatisfação, o vereador não confirmou rompimento politico com o prefeito José Aldemir, mas revelou ter tido encontros com os deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante).

Segundo Neguinho de Boqueirão, não existe nada de concreto em relação a um acordo com a oposição liderada pelos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (Cidadania) e, ainda, pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante). “Conversas aconteceram, assim como com os outros grupos, mas nada teria ficado acordado”, destacou.

Sobre o fato da sua esposa, Mara Viviane, assumir a direção da 9ª Gerência Regional de Saúde da Paraíba, o vereador disse que realmente houve o convite, porém a própria Mara teria decidido não aceitar ficar à frente do órgão.

Neguinho de Boqueirão revelou estar bastante decepcionado com a política e que, além de não disputar a reeleição, possivelmente não deverá apoiar nenhum candidato a prefeito em Cajazeiras, devendo se afastar das discussões para cuidar dos seus futuros negócios em Boqueirão de Piranhas após a chegada do asfalto e das águas da Transposição do Rio São Francisco.

COM INFORMAÇÕES DA TV DIÁRIO DO SERTÃO, DO RESENHA POLITIKA E DO BLOG DO FURÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share