Arena Recreio, em Cajazeiras, sedia 5ª etapa do Paraibano de Beach Tennis com centenas de atletas

A Arena Recreio, em Cajazeiras, sediou a 5ª etapa do Paraibano de Beach Tennis, com atletas de várias cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco, além de competidores de outros estados brasileiros. Desde quinta-feira até o domingo (21), várias atividades foram desenvolvidas em Cajazeiras movimentando o comércio local.

Professor Falcão, atleta de João Pessoa, ressalta a estrutura da Arena Recreio. “Eu não conhecia a estrutura, é espetacular, fomos muito bem recebidos, tudo limpo, as quadras perfeitas e o campeonato está se realizando de alto nível”.

Adrian Porfirio tem apenas 16 anos e já se destaca na categoria profissional. “É a primeira vez que estou na Recreio, a organização está sendo top pra mim”.

A Arena Recreio, em Cajazeiras, é um empreendimento pioneiro no Alto Sertão. O empresário e atleta Ricardo Coelho destaca a infraestrutura disponibilizada que credenciou a arena a sediar mais uma etapa do Paraibano.

“É uma honra sediar essa etapa. Não é fácil trazer atletas de outros estados, é muito bom para a cidade, movimenta a cidade. A turma fica espantada quando chega e ver um complexo como esse, porque às vezes muitas cidades grandes não tem a junção desses esportes no mesmo local”, disse ao Diário do Sertão.

O jovem Júlio César, mais conhecido como Caruso, atua como professor e também atleta no Ceará. Ele enfatiza a Arena Recreio de Cajazeiras como referência na Paraíba. “É sempre bom estar aqui reunido com uma turma que, para mim, é uma família”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share