Ao lado do governador João Azevêdo, deputado Júnior Araújo visita obras em Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), visitou, na sexta-feira (19), as obras que estão sendo realizadas no governo João, em Cajazeiras e região, no Sertão da Paraíba. Ao lado chefe do poder Executivo, Júnior pontuou que as ações foram requeridas em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Alegria imensa em receber nosso governador na amada Cajazeiras e região com diversas obras, solicitações do nosso primeiro mandato na Casa de Epitácio Pessoa e de todos que sabem da importância desses serviços para a melhoria na vida da população. Quero agradecer ao governador por atender sempre as reivindicações do nosso mandato, e buscar medidas para solucionar essas demandas pontuada por nossa atuação parlamentar. Outra ação do governo é a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, esse equipamento essencial que vai atender crianças de outros municípios da região do Alto Sertão que necessitem de um acompanhamento mais especializado”, enfatizou.

O parlamentar solicitou as obras da Escola Estadual Professor Manoel Mangueira que atende a zona norte da cidade contando aproximadamente com 1.400 alunos matriculados nos três turnos, contribuindo assim um serviço educacional eficiente e de qualidade aos estudantes – n.º 620/2019.

Outro pedido de Júnior, de n.º 907/2019, foi a pavimentação do entorno do Estádio Perpétuo Corrêa Lima (Perpetão), que era construído de barro vermelho, o que nos períodos de chuvas dificultava o tráfego no local e também pavimentação na avenida João de Sousa Maciel com a avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque.

Uma demanda antiga da população é a pavimentação do acesso ao 6º Ciretran, solicitado pelo deputado Júnior Araújo por meio de requerimento 1.270/2019, com objetivo de facilitar o acesso e ampliar o serviço à região.

Outra medida foi a solicitação da pavimentação asfáltica da PB-390, na cidade de São João do Rio do Peixe que interliga ao Distrito de Gravatá.

“O mês de julho promete trazer grandes novidades, incluindo o voo inaugural da empresa Azul Linhas Aéreas à nossa cidade, momento que esperamos ao lado do governador João fazer a entrega de algumas dessas obras como presente de aniversário antecipado. Cajazeiras voando mais alto com trabalho e resultado”, disse Júnior.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share