Ao lado de governador, Júnior Araújo assina convênios para creches em cinco municípios da sua base

O governador João Azevêdo assinou, na segunda-feira (14), em solenidade realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, convênios com prefeitos para construção de mais 104 creches, totalizando 208 municípios contemplados com a ação do Governo do Estado que representa investimentos superiores a R$ 208 milhões.

A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura, beneficiando diretamente 14.800 crianças de 0 a 6 anos de idade. 

A solenidade também foi prestigiada pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que comemorou nas suas redes sociais:

“Dia extremamente importante para a Educação de vários municípios paraibanos com a conquista de novas creches com investimentos de R$ 208 milhões, beneficiando 14.800 crianças em 208 municípios paraibanos. Nesta segunda etapa os municípios de nossa base eleitoral como Belém de Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Lastro, Santa Helena e Vieirópolis foram contemplados cada um com uma nova creche. Parabenizar o governador João Azevêdo pelo maior e mais eficiente programa educacional que beneficiou crianças da primeira infância na história de nossa Paraíba”, escreveu o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share