Advogado João de Deus revela a quantas anda o processo de construção do novo fórum de Cajazeiras

O coordenador de Interiorização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), advogado João de Deus Quirino Filho, revelou, em entrevista a TV Diário do Sertão, a quantas anda o processo de construção do novo fórum de Cajazeiras (PB).

João de Deus pontuou que essa é uma conquista de todos os cajazeirenses e que, apesar de existir uma divergência de opiniões sobre a construção ou venda do terreno doado para reforma do prédio antigo, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) optou por fazer a licitação para construção da nova sede.

“A informação, oficial, é de que estão finalizando as planilhas do projeto para que possa abrir, efetivamente, o processo e licitação. A informação que eu tenho é que a verba já está dotada, orçada e após a licitação, certamente deve ser dada a ordem de serviço para o início da obra”, destacou o advogado.

João de Deus observou que vê a construção do novo fórum como uma conquista que vai gerar empregos, renda, impostos e crescimento para a cidade, sobretudo na Zona Leste, mas que também é necessário providenciar novas vias de acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share