Sem transporte escolar

De volta do inferno – O engenheiro mecânico Saulo Péricles Brocos Pires Ferreira, conhecido como Pepé Pires, em artigo publicado na última edição do gazeta fez uma grave denúncia: que esteve sequestrado por um mês e meio e só foi liberado depois que vendeu um imóvel para pagar o sequestro.

De volta do inferno – Ele afirma neste artigo que é um exilado de sua própria terra e que este tipo de crime é um bom negócio para os que o praticam. As autoridades não podem silenciar diante deste grave episódio da vida cajazeirense.

Sem transporte escolar – Alunos da rede estadual de ensino, do Distrito de Divinópolis, estariam sendo prejudicados por falta de transporte. O ônibus foi levado para uma oficina em Pombal e até agora nada resolvido.

Reforma do fim do mundo – Uma reforma que já está no terceiro ano e parece não ter fim. Os alunos, professores e pais botaram esta semana a boca no trombone denunciando o fato. São poucas as explicações. É o caso de uma escola que seria um modelo para todo o estado, a Escola Cidadão Nicéa Claudino, inaugurada no governo de Ricardo Coutinho, continua de portas fechadas. Os alunos estão sofrendo o pão que o diabo amassou nas espremidas salas do Centro Social Urbano. Pode isto, na terra da educação? Acorda Cajazeiras!

Data limite – A famosa janela de abertura partidária para vereadores que pretendem mudar de partido já começou e vai até o dia seis de abril. A mudança nas bancadas da Câmara Municipal de Cajazeiras vai ser intensa.

Denúncia – O vereador e líder da situação na Câmara Municipal de Cajazeiras, Ninha do Frigorifico, usou a tribuna da Casa de Otacílio Jurema pra denunciar o presidente Eriberto Maciel, que estaria engavetando projetos oriundos do poder executivo.

Denúncia – O presidente Eriberto Maciel e o prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir Meireles, até recentemente formavam um par perfeito, mas depois da indicação de Neguinho do Mondrean para disputar a prefeitura, ele “rompeu” e ficou do lado do pré-candidato Pablo Leitão, que fazia parte também do “esquemão”. Não se sabe qual o caminho que seguirão depois do dia 06 de abril.

Denúncia – Os amigos de Zé Aldemir estão também “furiosos” com Eriberto Maciel por o mesmo ter rompido com o prefeito. Eles dizem: Eriberto só é presidente da câmara graças exclusivamente a Zé Aldemir. Ele deveria se ajoelhar todos os dias em cima de uns caroços de milho e agradecer a Deus por ter colocado Zé Aldemir em seu caminho. “O pior é que ele é muito fraco, como presidente e como político”, afirmam.

Sandálias da humildade – Os próprios aliados do deputado estadual Chico Mendes (PSB) têm comentado que ele precisa urgentemente calçar as sandálias da humildade, bem como o seu primo e candidato a candidato à vaga de Chico Mendes, caso aja impedimento junto à justiça eleitoral do mesmo. “Tão cantando vitória antes do tempo”.

Violência contra a mulher – O crime praticado contra uma bela e jovem mulher na cidade de Bonito de Santa Fé nesta última semana é de clamar aos céus. Inimaginável o quanto determinados homens são capazes de fazer por não ter um amor correspondido. Num país sério o caminho deste criminoso seria a prisão perpétua ou pena de morte, mas no Brasil, brevemente estará livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Virou garapa

Via dolorosa   Cada cidadão cajazeirense que tem sua vida ceifada pela miséria do Covid 19, fica uma dor…
CLIQUE E LEIA

Tiro no pé

Pesquisa – Na próxima edição o Gazeta estará divulgando uma pesquisa da Vox Pesquisas de Opinião Pública, que…
CLIQUE E LEIA

Bomba chiando

Bomba chiando   O velho Açude Grande, logradouro histórico e turístico de Cajazeiras, nunca teve o devido cuidado e…
Total
0
Share