Desgostoso

Dia histórico – O voo inaugural da Azul, que tem a rota Recife/Cajazeiras/Recife, no dia 1º de agosto de 2023, entrará para a história de Cajazeiras como um marco no seu retorno no processo de desenvolvimento da cidade e da região. A partir de Cajazeiras/Recife chega-se ao mundo todo.

Fogo no palheiro – O prefeito Zé Aldemir (PP) e a deputada Dra Paula Meireles (PP) deverão chegar com os carros pipas cheios de água para apagar o fogo que tem no PP. Cinco insatisfeitos estão deixando a sigla: dois vereadores e três suplentes e só retornam se atual o presidente, vereador Eriberto Maciel, renunciar ao cargo. Eita povo pra brigar, imagina se no diretório tivesse dinheiro sobrando.

Sorte sobrando – Um não aliado do prefeito Zé Aldemir, que participou do evento no aeroporto Professor Pedro Vieira Moreira, teria falado no ouvido de um amigo: “nunca vi tanta sorte na vida como este prefeito, nasceu com a bunda virada pras estrelas”.

Porteira aberta – Foi o próprio deputado estadual Chico Mendes (PSB) que abriu o sinal para uma conversa entre o prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir (PP), e o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), em torno do processo eleitoral de Cajazeiras, em 2024.

Desgostoso – O ex-deputado estadual Jeová Campos andava meio desgostoso com as críticas feitas por Dra. Paula Meireles, deputada estadual do PP, ao também deputado Chico Mendes, o que vinha inviabilizando de sentarem na mesma mesa Jeová e Zé Aldemir. Vale lembrar que Jeová e Chico são primos e Zé Aldemir é casado com Paula. O silêncio, em determinadas ocasiões, vale ouro.

Xamegão – O prefeito Zé Aldemir já tinha deixado uma carta para o governador João Azevedo no Palácio da Redenção, mas, por via das dúvidas, falou pessoalmente com o mesmo quando do voo inaugural das Linhas Aéreas para Cajazeiras, no último dia 1º de agosto. Zé quer uns cobres para ajudar custear as festas do Xamegão na semana da cidade. Quem estava perto ouviu de João um aceno positivo.

Defesa – Alguns aliados de Zé Aldemir têm visto o nome do ex-deputado estadual Jeová Campos como uma excelente composição e poderia jogar em qualquer posição, fato que poderia “isolar” o deputado estadual Júnior Araújo, dependendo do grau de “traição” que com certeza vai acontecer nas eleições municipais de 2024.

Mil casas – O prefeito Zé Aldemir estaria sendo alertado para fechar a conta de mil novas residências em sua gestão, para este feito inédito estaria faltando apenas 400. É correr atrás para conseguir.

Ignorados – Os agropecuaristas de Cajazeiras e da Região estão vendo que os seus valores estão sendo cada vez mais deixados de lado, basta ver a promessa feita pelos representantes do governo do estado de que o Parque de Exposição Antonio Cartaxo Rolim estaria pronto para a realização de uma Feira de Animais, mas parece que foi uma estória de trancoso, igual a do parto de uma burra.

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Azedou

Conquista O governador João Azevêdo abriu a Plenária do Orçamento Democrático em Cajazeiras, assinando contrato para manutenção e…
Total
0
Share