O Deus de tudo

Nós morremos de forma paulatina no momento em que começamos a duvidar de Deus, por isso esqueça um pouco de suas duvidas e encare a beleza da vida, dos seus movimentos e com certeza passaremos a viver melhor.

A grandiosidade dos nossos passos se completa, quando baseado na aprendizagem da vida compreendemos que a cada momento tudo que possamos visualizar já vem assinado pelo Senhor do Universo.

Deus declarou: Pareço-me com a ideia que Meu servo tem de Mim, e estou com ele quando pensa em Mim. Se ele se recorda de Mim nele, Eu me lembro dele em Mim, e quando junto a muitos, Eu estarei presente.

Se nós corremos em direção da verdade, com certeza Ele correrá ao nosso lado, nada se torna mais perfeito do que nas dores de alguém entregamos as nossas mãos que se tornam fortes pela presença de Deus.

Por isso é necessário que fiquemos atentos no bater da porta: se ouvirmos a voz da ajuda, com certeza Deus estará presente; sentará á mesa e dividirá a refeição ao que necessita e abençoará o lar.

Tudo isso se espelha na verdade, quando nos esquecemos de nós e nos aproximamos do Senhor, do contrario nos tornamos nada como definição.

É difícil calcular a aproximação de Deus. Aproximar Dele não é subir ou descer, mas se libertar da prisão dos erros, pois vivemos apenas na ilusão da existência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share