Gratidão

Faz das tuas mãos conforto para o perigo; procura ser a ponte diante de uma tempestade, pois o consolo maior de quem ajuda é a preservação da bonança.

Seja abençoado e transmita sua segurança ao fraco, pois a potencia de fé é arma sublime, e insegurança aos preceitos de Deus é derrota dos ímpios.

Agradeça sempre por cada momento e refaz teu dia ao anoitecer, pois uma tempestade diurna impede os sonhos serenos da noite.

Alicerça com tua fé os pilares da tua estrada e compreenderá a intensa segurança em teu caminho, pois a descrença se transforma em geleia e os pilares ao simples sopro caem.

Ajuda ao teu irmão, sem a necessidade de propagar ao mundo esta benevolência, pois os que fazem questão de serem notificados transformam a sua ajuda em pequenas migalhas.

Não se curve as pequenas ventanias e não se perca por estradas que não levam a nada, pois os sabidos muitas das vezes caem em suas próprias armadilhas.

Ama ao próximo como a ti mesmo, como num gesto de amor, para que possa entender que nos momentos de dificuldade estas mesmas mãos estarão unidas as tuas para ajudar.

Sossega quem permanece em aflição; saiba dividir as suas dores e lágrimas, pois em determinado momento passamos de forte para sofredor, e com certeza tudo nos será claro e translúcido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share