Graças

Obrigado Senhor por minhas lágrimas, por mãos abençoadas que se estenderam nos momentos em que desejava atravessar o obscuro caminho da duvida para chegar ao outro lado.

Obrigado pelo sossego de cada dia, pelo amanhecer belo com seus rios a contemplar a minha face estimulando seguir adiante. A vida tem seu momento de ficar e de ir, pois o Senhor apenas nos empresta para que com as minhas mãos eu pudesse trazer a vida quem em vida se perdia.

O sussurro do vento nos trás a beleza e como uma musica que inspira a paz nós tocamos a estrada, por caminhos desencontrados , mas com certeza chegaremos ao fim.

Quero aqui agradecer por cada gesto de carinho, por cada sorriso que nos momentos maiores serviram de lenitivos as minhas dores. E, eu que tanto lutei e com certeza vidas salvei, me tornei um novo paciente com a finalidade de reforçar as minhas crenças das dores dos que passam por este caminho.

O surgir da bela manhã me trouxe o perfume das flores e o canto dos pássaros para que eu tivesse a certeza do continuar, pois até o sussurro do vento ecoou aos meus ouvidos melodias de saudades da vida que por pouco deixei.

Tenham a certeza se por acaso tivesse partido na luminosidade da noite ou no ouro brilhante do dia levaria comigo o grande amor de tudo e de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Festas Juninas

É óbvio que já não se fazem festas juninas como antigamente… E é inspirado por um sentimento de…
CLIQUE E LEIA

Seja caminho

Não sofra por antecipação, e viva com os pés firmes na estrada do perdão, sabendo compreender que muitas…
Total
0
Share