Dr. Antônio Augusto Araruna

Nos primórdios do abrir da cancela médica o Dr. Araruna me ensinou as primeiras noções de clinica medica e mostrou os passos certos da Medicina.

Vai o homem que durante longos anos soube fazer de suas mãos alento, para os que viviam num mundo onde a escuridão se chamava luz e as lágrimas não aparentava representar uma dor.

Vai o homem cujos passos eram firmes em busca de fazer do amanhecer uma luminosidade, de sua palavra uma prece, que confortava, acalmava, como que seu dom fosse uma virtude em forma de homilia.

De sua simplicidade se tornava grande, de sua maneira de proceder se tornava a esperança nos sofridos de corpo e de espírito era capaz de curar as coisas que se tornavam tão difíceis de explicar entre o céu e terra.

Era a bondade que se vestia de toda uma simplicidade, apenas para mostrar que o homem bom e que exerce sua função de servir permanece bom e feliz em outro mundo.

Deixou saudades, uma legião de amigos e admiradores, porque fez de sua estrada caminho para contar a sua historia e seguir o exemplo.

Reina o silêncio, sentimentos de saudades que se tornaram canções de sua presença na terra, com certeza estará olhando o caminhar com sua ausência.

Vai amigo, o céu com sua simplicidade se curva em lágrimas, assim como todos os seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Escola Nota 10

Ainda não tinha tido a oportunidade de presenciar os trabalhos que são realizados pela Escola de Futebol Society…
Total
0
Share