Cemitério de fantasmas

Ninguém se perde na volta

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de 24 de julho publicou a nomeação de Francisco Sávio Gomes Alves como novo gerente da 9ª Gerência Regional de Saúde da Paraíba, com sede em Cajazeiras. Sávio que já foi gerente do mesmo órgão no governo Cássio Cunha Lima é ligado ao grupo do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e dos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (Cidadania).

Ex-presidente do PTC apoia Moacir Menezes

O jovem cajazeirense Pablo Gouveia, classificado como primo do ex-vice-governador da Paraíba e ex-deputado federal Rômulo Gouveia, e que foi presidente do diretório municipal do PTC, declarou o seu apoio à reeleição do vereador Moacir Menezes (Cidadania). Gouveia disse que decidiu declarar apoio ao parlamentar pelo trabalho desenvolvido em seu mandato.

PSL poderá apoiar Denise Albuquerque

O deputado federal Julian Lemos (PSL) está articulando o apoio do seu partido à pré-candidatura da ex-prefeita Denise Albuquerque (Cidadania) em Cajazeiras. O inusitado é que a maioria dos pré-candidatos a vereador da agremiação está alinhada com a releição do prefeito Zé Aldemir (PP).

De olho na vice

Ainda de acordo com informações extraoficiais, que o presidente estadual, o deputado federal Julian Lemos estaria articulando o apoio do (PSL) à pré-candidata Denise Albuquerque, resta saber se a maioria dos dirigentes municipais também estariam alinhados do mesmo objetivo. Como carta na manga, o deputado chegou a sugerir que o partido poderá indicar o vice na chapa de Denise.

Improbidade administrativa

O Ministério Público da Paraíba protocolou na Justiça uma Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa contra o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), e uma ex-funcionária do município. Na ação, o MPPB aponta indícios de que a funcionária ocupou cargos na prefeitura sem exercer as funções.

Cemitério de fantasmas

Provocado a dar sua opinião, o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) afirmou que existem mais funcionários fantasmas na atual gestão municipal, inclusive pessoas que residem em Campina Grande e que nunca estiveram em Cajazeiras. “Se for seguir a regra daquilo que nós fizemos a denúncia há cerca de seis meses atrás, nós não temos aqui um funcionário fantasma, nós temos um cemitério de fantasmas sugando os recursos públicos da cidade de Cajazeiras, fazendo com que eles não cheguem a quem mais necessita”, tripudiou o ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

O final

Amigos e irmãos, nós estamos curvando a parte primordial do tempo, e não somos mais os jovens do…
Total
0
Share