Vandalismo no Leblon

Na madrugada deste domingo (8), vândalos depredaram os assentos de cimento da mureta do Complexo Turístico Antônio Simão de Oliveira, o Leblon de Cajazeiras, às margens do Açude Grande.

Diversas placas de cimento foram arrancadas dos seus locais e jogadas para dentro do açude. O prejuízo também será para os mesmos que praticaram tal ato.

2 comentários
  1. Vandalismo esta se tornando algo comum em Cajazeiras PB, infelizmente a polícia pode até apreender alguns mas em minutos estão livres e fazendo tudo novamente. As leis precisam deixar de ser brandas com esse tipo, e mesmo que menores penalizar os pais também pelo crime cometido, pagando o que quebrou e até mesmo prestando serviços a população, mas nunca deixar passar batido.

  2. O Leblon hoje é sinal de drogas, é o principal local dos usuarios de drogas de nossa cidade, não existe nenhuma prevenção por parte de nossas autoridades que estão omissas a tal problema, tantos debates e nada foi colocado em pratica, so enchimento de linguiça. Muitos adolescentes e criancas até altas horas da noite, a deriva, é um verdadeiro cabaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share