Os 300 mortos em Cajazeiras

A cidade de Cajazeiras vive um momento bastante delicado no que se refere a uma das maiores epidemias de sua  história, com o avanço nos casos de dengue, chikungunya e zica vírus, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

As maiores vítimas tem sido principalmente os idosos, que além de já terem o quadro de saúde debilitado com outras patologias, quando atingidos pela epidemia que toma conta de toda cidade, são obrigados à terem que modificar a medicação, e muitos não resistem vindo à óbito.

O Cartório do Registro Civil de Cajazeiras relatou o avanço no número do registro de óbitos na cidade após a epidemia. Para a atendente Cristiane o número é alarmante, praticamente tem dobrado nos últimos meses, ou seja, teve dias que ela chegou a realizar o registro de 15 óbitos no Cartório do Registro Civil, tendo sido registrados mais de 300 óbitos de janeiro até hoje. Vale salientar que em sua grande maioria, as vítimas pertencem ao município de Cajazeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

A chapa de Zerinho

O empresário Zerinho Rodrigues, também ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Cajazeiras, era um piadista nato e gozador de primeira…
Total
0
Share