Atlético de Cajazeiras tem apenas 10 sócios-torcedores

Os programas de sócios-torcedores são recursos utilizados pelos clubes para manter suas torcidas próximas. Pensando nisso, o Jornal da Paraíba consultou os 10 clubes da 1ª divisão do Campeonato Paraibano 2024 e apresenta agora o ranking no estado.

Treze e Botafogo superaram a marca dos 1.000 sócios. O Galo da Borborema, por sua vez, segue na liderança da disputa de associados. O balanço atualizado traz novidades sobre o Campinense, que encerrou sua parceria com a antiga empresa de sócios-torcedores e busca novo acordo.

De acordo com os números divulgados pelos clubes, o Treze lidera a classificação com 1.179 sócios-torcedores. Quem segue mais de perto o Galo da Borborema é o Botafogo, que possui 1.081 sócios.

No último balanço divulgado, o Campinense contava com 416 associados. No entanto, o clube encerrou a sua parceria com o Futebol Card, empresa que gerenciava as adesões da equipe. A Raposa está buscando um novo acordo para retomar os planos de sócios-torcedores.

Na quarta posição, neste momento, está o Sousa, informou que ultrapassou o número de 300 a 330 sócios. Contudo, não informou a quantidade exata.

Uma posição abaixo do último balanço, agora na 5ª colocação, o recém-promovido, Pombal, manteve a marca dos 120 sócios-torcedores.

Por fim, com 10 sócios-torcedores, aparece o Atlético de Cajazeiras. CSPNacional de Patos e Serra Branca, no momento, não possuem quadro de sócios. A reportagem entrou em contato com o São Paulo Crystal, mas não obteve retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share