[2010] Prefeito de Cajazeiras empossa novos auxiliares de primeiro escalão

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, empossou, na manhã da quarta-feira passada (30), três novos secretários de sua administração: Humberto Pessoa de Abreu, na Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo; Donaciano Pereira Júnior (Júnior Terra), na pasta da Cultura; e Ana Cleuda de Souza, na recém-criada Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Durante a solenidade, o prefeito cajazeirense agradeceu aos dois secretários que saíram: Antônio Figueiredo Rolim e Rivelino Martins, destacando o importante trabalho realizado pelos dois nas pastas da Juventude, Esporte e Turismo e da Cultura. Ele adiantou, inclusive, que o ex-secretário Antônio Rolim é professor efetivo do município e vai continuar ajudando na administração, desempenhando uma importante função na área de Educação Física.

Sobre a nova Secretaria das Mulheres, o prefeito disse que ela foi criada, exatamente, para desenvolver ações em favor desse segmento em parceria com outras esferas do poder e entidades interessadas. Há, segundo ele, uma necessidade de criação dessa secretaria, a exemplo do que vem acontecendo nos estados e em outros municípios, com o objetivo de conseguir recursos junto ao Governo Federal para a implantação de vários programas.

Nas outras duas secretarias que sofreram mudanças, o prefeito Léo Abreu assegurou que as ações e os projetos iniciados vão ter continuidade. Na pasta da Juventude, Esporte e Turismo, o prefeito afirmou que, além dos projetos lançados pelo professor Antônio Rolim, o novo secretário chega com novas ideias para serem colocadas em prática, o mesmo acontecendo na Secretaria de Cultura.

O novo secretário de Juventude, Esporte e Turismo, Humberto Pessoa de Abreu, é vereador da Câmara Municipal de Cajazeiras. Com seu afastamento para integrar o quadro de auxiliares da administração municipal, assume seu posto no Legislativo local o primeiro suplente da coligação, Raimundo Lira.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 603 – 02 a 08/07/2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Indigente

VALIOMAR ROLIM Donato não conseguia entender o comportamento daquela família. Para uma pessoa como ele, psiquiatra por formação,…
Total
0
Share