[2003] Atlético inicia a temporada do bicampeonato

O Atlético Cajazeirense de Desportos, iniciou na tarde da última segunda feira com a apresentação da Comissão Técnica e dos jogadores que estão em observação, os trabalhos da pré temporada que visa adaptar física, técnica e taticamente o elenco para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Paraibano 2003. Os jogadores que se apresentaram a diretoria e a comissão técnica do clube foram os seguintes: Bel (goleiro), Geilson, Silva e Jiqueta (laterais), Wagner, Jonas e Oseás (volantes), Delanio, Paulinho, Nildo, Romilson e Tamburiu (meias), Hermano, Rubens, Bujica, Paulinho e Eduardo (atacantes). Estão sendo esperados para início de treinamentos os jogadores Zé Antônio e Balú. Além destes, a diretoria do Atlético espera contratar mais dois goleiros, dois zagueiros e um lateral esquerdo.

A programação definida pela comissão técnica para esta semana define como prioridade a preparação física, entretanto, o treinador Jorge Luiz já adiantou que realizará três jogos treinos, um hoje, sexta feira, o outro amanhã, sábado, e um último no domingo, o objetivo dos jogos treinos é a observação dos jogadores que estão em fase de testes no Trovão Azul.

Diretoria negocia parcerias e recebe doações

A diretoria do Atlético, ainda não recebeu (até o fechamento desta coluna), nenhuma resposta do projeto enviado ao Grupo do Rio do Peixe, do contrato de renovação de patrocínio exclusivo da empresa com o clube. Diante destas dificuldades, e necessitando da obtenção de receitas que viabilizem a normalidade administrativa do time, a direção do Atlético já recebeu o apoio do Frigorífico Estrela através do seu proprietário Cícero Albuquerque, do Supermercado Brasil de propriedade do ex goleiro do Trovão, Brasileiro, do Armazém Paraíba de N Claudino e de Ferreira Atacado. Além destes, a direção do Atlético, lançou à venda os títulos de sócios colaboradores ao preço de R$ 10,00 (dez reais) mensais, cujo benefício maior é dar o direito ao portador desta categoria de sócios, de uma carteira que servirá como um ingresso em todos os jogos que o clube realizar em Cajazeiras no Estádio o Perpetão. Na verdade, o Mais Querido do Sertão está vendendo antecipadamente todos os ingressos dos jogos que serão realizados em Cajazeiras pelo campeonato paraibano 2003. Está foi uma forma direta e objetiva encontrada pela atual direção do clube para cobrar um apoio maior da torcida do Trovão Azul, no que diz respeito à parte das finanças do Atlético.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED 214 (17 A 23/01/2003)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share