[2002] Quem vai representar Cajazeiras na Assembléia Legislativa?

A disputa para deputado estadual em Cajazeiras está monopolizando as atenções da população da terra do Padre Rolim, nas eleições de domingo.

Sétimo maior município eleitoral da Paraíba, Cajazeiras tem pouco mais de 38 mil eleitores e cinco candidatos a deputado estadual considerados “filhos da terra”.

Antônio Vituriano de Abreu (PMDB), José Nello Zerinho Rodrigues (PSD) e Francivaldo do Nascimento Albuquerque (PSL), são candidatos apoiando o governador Roberto Paulino como candidato a reeleição, pela coligação Pra Frente Paraíba.

José Aldemir Meireles (PSB) e Epitácio Leite Rolim (PFL), são candidatos pela coligação Por Amor à Paraíba, com Cássio Cunha Lima na condição de candidato ao governo.

Segundo a última pesquisa Gazeta/Vox, Vituriano, Epitácio e José Aldemir estão empatados tecnicamente em primeiro lugar, e é justamente isso que chama a atenção da população, aniosa por saber quem será o mais votado entre eles, neste município.

Além dessa expectativa pelo candidato mais votado na cidade, existe ainda a expectativa sobre qual deles conseguirá chegar a Assembléia Legislativa para representar a cidade. Isto por que, embora Zerinho e padre Francivaldo não sejam apontados na pesquisa como os mais votados em Cajazeiras, podem chegar a surpreender caso obtenham votações expressivas noutras regiões.

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 21 de setembro, e ouviu 200 eleitores em todas as regiões do município, e traz também as intenções de votos para governador, senador e deputado federal no município.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ANO IV – Nº 199 – 04 A 10/10/2002

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share