[1999] Zerinho e Epitácio estão em rota de colisão

O ex-prefeito de Cajazeiras, empresário José Nello Zerinho Rodrigues, entrou em rota de colisão com o prefeito Epitácio Leite Rolim, seu principal aliado político no município, depois que o atual chefe do executivo passou a manter entendimentos com o vice-prefeito Sinésio Martins e o vereador Marcos Barros, ambos do PMDB e desafetos de Zerinho.

O ex-prefeito Zerinho Rodrigues considera o vereador Marcos Barros, embora sejam do mesmo partido, o PMDB, seu inimigo político, desde que o parlamentar votou pela rejeição de suas contas no legislativo cajazeirense. Sinésio também já se lançou candidato a prefeito de Cajazeiras e seu desejo bate de frente com o projeto de Zerinho, que é voltar à prefeitura.

Apesar das queixas e reclamações de Zerinho, o prefeito Epitácio Leite vai mesmo bancar os entendimentos para reconciliação com o vice-prefeito Sinésio Martins e o vereador Marcos tentando pavimentar o seu ingresso no PMDB. As divergências entre Zerinho e Epitácio podem provocar o rompimento entre os dois.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ANO I – Nº 4 – 24 A 30/01/1999

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share