Atirador do Tiro de Guerra de Cajazeiras é aprovado em três concursos militares

O jovem cajazeirense Samuel Wirlley de Araujo Pires, 20 anos, foi aprovado em três concursos militares, sendo eles: ESA (Escola de Sargento das Armas), EEAR (Escola de especialista da Aeronaútica) e EsPCEX (Escola Preparatória do Exército) indo se encaminhar para AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), seguindo a carreira de oficial do Exército Brasileiro, que requer muita disciplina e perseverança.

Samuel foi aluno do Colégio Nossa Senhora de Lourdes no seu ensino fundamental e cursou o Ensino médio no Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB) e atirador do Tiro de Guerra 07-011, em Cajazeiras.

Toda família está feliz com a desenvoltura de Samuel Wirlley e em especial seus pais, Wendel Pires e Revia Mara. Conforme os pais, a trajetória de seu filho foi muito árdua. “Nos últimos dois anos teve uma rotina pesada, se dedicando exclusivamente aos estudos por conta própria, estudando em casa, renunciando muita coisa para que no fim conseguisse entrar na carreira militar”, disse.

“É uma rotina cansativa, mas no final tudo vale a pena, pois para conquistar um sonho tudo deve ser feito para que esse objetivo se realize”, disse o pai de Samuel.

Samuel Wirlley agradeceu a Deus pelas conquistas e a sua madrinha Kery Allyne Maciel, bem como a seus instrutores do TG 07-011: subtenentes Gilberto e Erivan, atirador (voluntário) Frank, da turma de 2020, e a seus colegas.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share