Zé Aldemir e Júnior Araújo trocam ‘amabilidades’

O prefeito Zé Aldemir (PP) contra-atacou o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que disse que o prefeito ‘comprou consciências’ com recursos da Covid-19 na eleição de 2020. O parlamentar se referiu à Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que foi impetrada na Justiça contra o prefeito de Cajazeiras por suposto uso irregular dos recursos da Covid-19. Aldemir classificou as declarações de Júnior Araújo de irresponsáveis e levianas, e contra-atacou o deputado recordando novamente a Operação Andaime que colocou na mira da Justiça a gestão municipal da ex-prefeita Denise Albuquerque, da qual Júnior fez parte como vice-prefeito. Para José Aldemir, o então vice-prefeito Júnior Araújo participou dos crimes que são investigados na Operação Andaime.


“Repara qual é a gestão que está fincada na imoralidade pública no trato dos recursos públicos, dos desvios de dinheiro público; quem está fincada na Operação Andaime por licitação fraudulenta, por desvio de dinheiro público, por superfaturamento de obras. Ele que foi, inclusive, vice-prefeito de Cajazeiras e foi conivente com isso, foi partícipe dessas ações. No instante em que ele não teve a coragem de denunciar, é porque ele é um partícipe dessas ações vergonhosas que levaram Cajazeiras a ser palco de vergonha nacional no maior programa da TV Globo, que foi o programa Fantástico. Repara se a Polícia federal, durante quatro anos, bateu na minha porta ou na porta da Prefeitura”, respondeu o prefeito.


Em seguida, José Aldemir questiona a moral do deputado e ridiculariza a atuação de Júnior Araújo como advogado: “Eu não tenho tempo para estar respondendo essas leviandades, essa indignidade, essa falta de moral desse cidadão. Não sei nem se posso chamá-lo de cidadão. Me pergunte qual foi o preso que na vida de advogado ele soltou. Pelo menos um ladrão de galinha. Talvez se você mandar que ele faça uma petição, ele não sabe fazer”. COM DIÁRIO DO SERTÃO

Padres mais antigos da Diocese de Cajazeiras são vacinados contra a Covid-19

Dois dos mais antigos padres da Diocese de Cajazeiras foram vacinados contra a Covid-19 por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O Monsenhor Gervásio Fernandes de Queiroga, de 87 anos, foi vacinado no Instituto Jesus Missionário dos Pobres, entidade religiosa que ele fundou. Já o Padre Antônio Luiz do Nascimento, de 83 anos, foi vacinado na sua residência.

Delzinho reafirma apoio a Júnior Araújo

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), anunciou nesta terça-feira (26) através de suas redes sociais que o vereador de Cajazeiras, José Gonçalves, mais conhecido como Delzinho da Arara (PSB) continua integrando sua base política, no bloco oposicionista municipal. O parlamentar cajazeirense votou em Júnior Araújo em 2018, na campanha para deputado estadual, e agora reafirmou apoio ao grupo oposicionista ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. ‘’Alegria de poder contar com o apoio e a solidariedade do Vereador Deusinho da Arara na minha amada Cajazeiras. Deusinho é moto-taxista por profissão, exerce o seu 4º mandato de vereador e representa muito bem o Distrito da Serra da Arara e a zona rural na Câmara Municipal de Cajazeiras’’, disse o deputado. O encontro entre Júnior e Delzinho ocorreu em Cajazeiras, na residência do deputado estadual. DIÁRIO DO SERTÃO

Renato Cajá faz golaço e leva o Juventude de volta à Série A

Fim de papo na Série B que começou em 2020 e terminou em 2021. Nesta sexta-feira (29), foi disputada a 38ª rodada da segunda divisão. Em jogo, o título, disputado por América-MG e Chapecoense, e a última vaga na Série A do Brasileirão, sendo disputada por JuventudeCSA Avaí.

Na briga pela taça da segundona, Coelho e Verdão do Oeste estavam empatados em pontos, com vantagem para a equipe mineira no saldo de gols. Em casa, o América-MG venceu o Avaí por 2 a 1, enquanto a Chapecoense venceu o Confiança, na Arena Condá, por 3 a 1. Desta forma, os catarinenses ficaram com o título. 

Na briga pela última vaga, o Juventude se manteve no G-4, venceu o Guarani no Brinco de Ouro com golaço de Renato Cajá e carimbou a última vaga na Série A. Os concorrentes do Papo eram Avaí e CSA. O Leão da Ressacada foi derrotado pelo América-MG, no Independência, por 2 a 1, enquanto o Azulão do Mutange empatou por 1 a 1 com o Náutico, nos Aflitos.

Dessa forma, o Juventude carimbou o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2021. O acesso vem 14 anos após a última participação do Jaconero na elite do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share