Zé Aldemir deverá manter equipe administrativa

O prefeito reeleito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), disse, durante entrevista coletiva, que fará pouquíssimas mudanças em sua equipe de governo: “em time que está ganhando não se mexe”, assegurou. Muita gente respirou aliviada.

Paula mostra força na reeleição de Zé Aldemir

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) teve papel fundamental para a reeleição de Zé Aldemir como prefeito e Marcos do Riacho do Meio como vice-prefeito de Cajazeiras. Eles obtiveram 16.416 votos, o que corresponde a 48,08%. O apoio da deputada e de Zé Aldemir também foi importante para a vitória de aliados pela região, reforçando o Progressistas, a exemplo dos municípios de Bom Jesus com a eleição de Denise Bayma para prefeita e Ediney Pereira como vice-prefeito; em Uiraúna com a vitória de Leninha Romão como prefeita e Dr. Arthur como vice-prefeito; em São João do Rio do Peixe com Luiz Claudino e Régis Morais e em Joca Claudino com Rinaldo Cipriano e Otávio Neto. (COM PARAÍBA RÁDIO BLOG)

Jeová diz que “o poder econômico comprou a consciência do povo”

A reeleição do atual prefeito Zé Aldemir à prefeitura de Cajazeiras, deixou frustrado o grupo do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que tentava emplacar o socialista Marquinhos – irmão de Jeová – na sucessão municipal. Segundo Jeová, seu grupo perdeu para o poder econômico que corrompeu e falou mais alto na cidade. “Enquanto nosso grupo foi às ruas difundindo propostas de mudança e um projeto político para mudar a realidade social e econômica de Cajazeiras, nossos adversários só foram à casa do povo para comprar votos, para aliciar o eleitor, ferindo de morte a democracia”, lamentou Jeová.

PSDB elege três vereadores

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) conseguiu eleger três vereadores para a Câmara Municipal de Cajazeiras: Nino da Esperança, Waldemar Carolino e Sargento Orlando.

Júnior Araújo culpa Jeová Campos pela derrota

O deputado estadual Júnior Araújo comemorou o crescimento do número de aliados que conquistaram um mandato nas eleições de 15 de novembro. O parlamentar lembrou que em 2018 foi eleito deputado com o apoio de apenas dois prefeitos, mas nestas eleições esse número subiu para 10. Sobre a derrota na cidade de Cajazeiras, Júnior ressaltou que a vontade de maioria optou pela mudança – quase 52% – mas a divisão da oposição dividiu os votos e acabou provocando a derrota. “Fizemos de tudo pela unidade das oposições, mas o deputado Jeová foi muito intransigente e individualista. Acabou perdendo todo mundo,” disse.

Paula descarta mandato federal

A deputada estadual Dra. Paula (PP) descartou a intenção de disputar uma vaga de deputada federal nas eleições de 2022. A parlamentar disse que pretende continuar morando na Paraíba, pois não se adapta ao clima seco de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

O ocaso da esfuziante Cilene

A conhecida e esfuziante Cilene, figura carimbada nos eventos políticos do grupo liderado pelos ex-prefeitos Carlos Antônio e…
Total
0
Share