Uma ‘sugesta’ de Breno de Dorian?

A movimentação está intensa em relação à Câmara Municipal de Cajazeiras para as eleições de 2024. Nos últimos dias, um novo nome surgiu: o do jovem empresário Breno de Dorian, que foi candidato a prefeito em Bom Jesus nas eleições de 2020. Segundo informações do Blog do Furão, Breno estaria se articulando e preparando uma boa equipe para sua linha de frente, entrando, assim, de forma séria na briga por um assento na Casa de Otacílio Jurema. Com a aceitação da juventude, que seria uma de suas bandeiras, Breno estaria pronto para representar e ser a voz dos jovens no parlamento mirim e, para isso, conta com a experiência de já ter enfrentado uma disputa acirradíssima onde foi muito bem votado em Bom Jesus. Por outro lado, essa movimentação pode muito bem ser apenas uma ‘sugesta’, já que, segundo especulações, Breno estaria mirando na vaga de vice-prefeito em qualquer uma das chapas para o Executivo.

Traição à vista na bancada de Zé Aldemir na Câmara Municipal de Cajazeiras?

Em tempos de ressaca do carnaval e a chegada da Quaresma, uma fonte de alta confiança revelou ao site Alto Sertão que já existem muitas mágoas entre aliados do prefeito Zé Aldemir (PP) nos corredores da Câmara Municipal de Cajazeiras. A fonte, que transita livremente por lá, acredita que após a Semana Santa, o primeiro ‘judas’ se revelará. A mesma fonte ainda garante que o traidor já espalha pelos bares da cidade que formará um grupo dentre os discípulos do prefeito para romperem e anunciarem apoio a uma candidatura de oposição que será liderada pelo deputado Chico Mendes contra Zé Aldemir.

Denise diz que as portas estão fechadas apenas para Zé Aldemir

Durante entrevista para a TV Diário do Sertão, ao comentar sobre a possibilidade de formar uma aliança entre seu grupo e o grupo do deputado estadual Chico Mendes para as eleições municipais de 2024, a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, falou que as suas ‘portas’ estão fechadas apenas para o prefeito Zé Aldemir (PP), com quem ela diz ter uma relação de ‘inimizade’. “Eu tenho problema pessoal, de inimizade, com o atual prefeito de Cajazeiras. Politicamente falando, não gostaria, em nenhum  momento, de trabalhar com ele porque a política que ele faz não é a política que a Paraíba e Cajazeiras precisam. Mas o pessoal do grupo de Chico Mendes, Marquinhos [Campos] e Jeová [Campos] são pessoas que são amigas, que são próximas, e que as portas estão abertas”, declarou a ex-prefeita. Segundo Denise, essa inimizade entre ela e Zé Aldemir se estabeleceu porque o prefeito partiu para o lado pessoal, motivado por ‘ódio e rancor’. “É uma ponte que ele precisa atravessar para vencer esse ódio e esse rancor que ele guarda no coração. Faz mal às outras pessoas, mas faz muito mais a ele mesmo”, disse.

Prefeitura de Cajazeiras é representada em evento do empreendedorismo em Patos

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajazeiras, Orlando Simão, participou de evento de empreendedorismo em Patos, promovido pelo governo do Estado, representando a gestão do prefeito Zé Aldemir. Ele avaliou como positivo o encontro, que discutiu políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios, nos municípios Paraibanos, por intermédio do Programa Empreender Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Paula cutuca Carlos Antônio

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas), que também é primeira-dama do município de Cajazeiras, denunciou que o médico…
Total
0
Share