Será Dra. Paula a vice de João?

Um atento observador da cena política paraibana disse o seguinte: “O Governador João Azevedo tem como vice uma mulher; ele será candidato à reeleição mas a atual vice está queimada no esquema por conta de sua postura na eleição municipal em João Pessoa; candidato a reeleição, Azevêdo não terá como excluir de sua chapa uma mulher na condição de candidata a vice-governadora no lugar da atual Lígia Feliciano, isso seria péssimo junto ao eleitorado feminino, que aliás é majoritário; Daniela Ribeiro não deixa o Senado para ser vice-governadora, Camila Toscano é deputada da oposição, Estelizabel Bezerra e Cida Ramos são deputadas ricardistas, a deputada Pollyana Dutra perdeu a eleição municipal em Pombal, e concluiu: só quem preenche todos os requisitos para a ocupação do cargo na disputa de 2022 é a deputada Dra. Paula. É de um partido aliado, o PP, seu esposo, José Aldemir, foi reeleito com folga num dos mais importantes municípios do Estado (Cajazeiras), e ela ajudou a (re) eleger uns oitos prefeitos no interior.” Faz sentido! (COM FERNANDO CALDEIRA)

Novas eleições em Cachoeira?

Caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mantenha a decisão da juíza Dayse Maria Pinheiro Mota, da 68ª zona eleitoral e do TRE-PB, que indeferiu o registro da candidatura à reeleição de Allan Seixas a prefeito de Cachoeira dos Índios, novas eleições deverão ser realizadas. O Ministro Luís Felipe Salomão, explicou que se o tribunal indeferir o registro de um prefeito vencedor e não ocorrer nova eleição até 1º de janeiro, o presidente da Câmara Municipal ficará no cargo de prefeito temporariamente.

Bradesco fechado em Cajazeiras

A agência do Bradesco localizada na Rua Padre Rolim, em Cajazeiras, interrompeu as atividades na quarta-feira (9) após um funcionário testar positivo para o novo coronavírus. O local passou por um rigoroso procedimento de desinfecção. Os demais funcionários estão em isolamento domiciliar aguardando resultados de exames.

Cajazeiras está com 100% dos leitos de UTI ocupados

Os números da pandemia do novo Coronavírus preocupam cada vez mais na Paraíba. Com mais pessoas ficando doentes, os leitos dos hospitais começam a ficar lotados. É o que está acontecendo, por exemplo, em Patos, Pombal e Cajazeiras. Os três municípios, estão com 100% dos leitos de UTI lotados, o que significa que os novos pacientes que chegarem terão que ser transferidos para outras cidades. (COM FONTE83)

Dinheiro sobra na Câmara Municipal de Cajazeiras

O vereador Rivelino Marins (PSB) afirmou que o dinheiro sobra na Câmara Municipal de Cajazeiras, bastando aplicar somente no que realmente precisa para o bom funcionamento do Poder Legislativo. Por isso, o parlamentar afirma que o maior pecado da atual legislatura foi a aprovação, em Sessão Secreta, do absurdo aumento para os vereadores que vão passar a receber R$ 12 mil. (COM GAZETA DO ALTO PIRANHAS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share