Prefeito chama deputado de delinquente

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (Progressistas) chamou o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) de delinquente depois que o parlamentar apareceu em um vídeo junto com o governador João Azevedo (Cidadania), anunciando a obra de interligação da Rua João de Souza Maciel até a BR 230. De acordo com o prefeito, a obra seria projeto da Prefeitura de Cajazeiras. “Esse projeto está pronto, já tem a contribuição dos herdeiros, inclusive doando pra gente nove terrenos para contribuir para a abertura da João de Sousa Maciel. Aí vem esse delinquente desse deputado estadual que não faz absolutamente nada por Cajazeiras e nunca fez, só se utiliza das benesses do municípios”, criticou o prefeito. (COM DIÁRIO DO SERTÃO)

Júnior Araújo rebate crítica

“Qual é a Cajazeiras que esse gestor está morando? Talvez seja lá na praia de Cabo Branco, onde ele tem o costume de sempre estar”, disse Júnior Araújo ao se referir às críticas feitas pelo prefeito Zé Aldemir ao Governo do Estado, que tem dito publicamente que o governador João Azevêdo não investe em Cajazeiras o quanto deveria porque o prefeito é da oposição. “Quando ouço o prefeito dizer que Cajazeiras tem sido discriminada pelo governador, eu me pergunto onde ele mora e que mundo vive, pois são mais de 30 milhões de investimentos na cidade”, afirmou o deputado. (COM DIÁRIO DO SERTÃO)

Júnior Araújo e Carlos Antônio comemoram

O ex-prefeito Carlos Antônio e o deputado estadual Júnior Araújo comemoraram nas redes sociais, o anúncio do governador João Azevêdo da obra da abertura da  Avenida João de Sousa até a BR 230, na zona sul de Cajazeiras. O governador autorizou a obra que deverá começar no final deste ano ou no inicio do mês de janeiro. (COM RESENHA POLITIKA)

Negociata

“Quem espalhar por ai que Marquinhos Campos tem preço, que fiz qualquer tipo de negociata, falta com a verdade, mostra desespero, não tem argumentos para debater no campo das idéias e projetos pela cidade e sai espalhando boatos. Meu compromisso é com Cajazeiras, com trabalho em prol desta cidade, do povo mais humilde, dos feirantes, comerciantes, das pessoas que querem ver essa cidade próspera, sem falcatruas, usando o dinheiro público para o bem da população”, declarou o candidato a prefeito de Cajazeiras Marquinhos Campos (PSB), após boatos sobre a sua renúncia à candidatura para apoiar a candidatura de Zé Aldemir.

Caráter

“Nunca vão conseguir me comprar, porque tenho caráter e nada compra a  minha honra, a minha dignidade e o meu compromisso com Cajazeiras. Eu tenho a coragem e a determinação do povo e essa força quem está me dando é Deus e os cidadãos e cidadãs de Cajazeiras. Sou uma pessoa simples, um homem da roça que honra o que diz e cumpre o que promete”, disse Marquinhos Campos. 

É uma briga desigual

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), arregaçou as mangas e está nas ruas de Cajazeiras pedindo votos para o seu irmão Marquinhos, que é candidato a prefeito de Cajazeiras, batendo de porta em porta, andando bairro a bairro, disse que a expectativa é de que o povo valorize o poder que tem e eleja alguém que, de fato, terá compromisso com mudanças profundas e radicais na forma de administrar Cajazeiras. “Não estou nesta luta porque Marquinhos é meu irmão, mas, em função de acreditar num projeto para Cajazeiras que apenas ele terá condições de realizar”, reforçou Jeová.

TSE mantém indeferimento de Adriano

O ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou seguimento ao recurso especial do candidato a vereador Adriano da Vila Nova (PP), da cidade de Cajazeiras, contra acórdão unânime do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) que manteve a sentença de indeferimento de seu registro de candidatura, devido à não comprovação de filiação partidária. “Documentos produzidos unilateralmente que, por não se revestirem de fé pública, são inaptos a comprovar a filiação partidária”, proferiu Alexandre de Moraes.

Dra. Paula e o cemitério

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) ressaltou a importância da construção do cemitério da zona norte de Cajazeiras, uma reivindicação que já durava 40 anos, uma vez que a população se queixava da distância dos bairros daquela região, muitos distantes do Cemitério Coração de Maria, no centro, e do Cemitério Nossa Senhora Aparecida, da zona leste.

“Já teve” em alta

Cajazeiras se consolida como a “cidade do já teve”. Já teve Vara do Trabalho, já teve agência da Receita Federal, já teve a 5ª Vara da Justiça estadual, só pra ficar nos casos mais recentes. Uma lástima.

Prestígio

O deputado estadual Júnior Araújo demonstra prestígio com o governador João Azevêdo. Nas últimas semanas, em pleno período eleitoral, conseguiu emplacar diversas audiências de prefeitos da sua base com o Chefe do Executivo paraibano.

Chuvas

As chuvas fora de época neste mês de novembro em Cajazeiras acumularam 124,3 milímetros de água, segundo dados da Agência Estadual de Águas da Paraíba (Aesa). Serviu para baixar a temperatura nos últimos dias e arrefecer o intenso calor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share