“O governador João Azevêdo não persegue pai de família; os servidores podem ficar tranquilos”, diz Júnior Araújo

Durante entrevista prestada ao programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras AM, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) fez uma análise da política de convivência na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e saiu em defesa do governador Joao Azevêdo, dizendo: “Nós temos vários deputados na base, pelo menos três ou quatro deputados na base, que não votaram no governador nem no primeiro turno, nem no segundo turno e que estão lá, engajados, foram acolhidos dentro do grupo, como se lá tivessem empunhado a bandeira e votado”.

O parlamentar prossegui com o argumento: “Imaginem o governador João Azevêdo estar perseguindo um pai, uma mãe de família, que ganha um salário mínimo e prestando serviço aqui, seja no hospital, seja na UPA, seja numa escola, esteja vinculado a uma empresa tercerizada que presta serviços à população? Quem conhece o governador João Azevêdo sabe que ele é incapaz de perseguir quem quer que seja, quem conhece o governador João Azevêdo sabe que esse não é o perfil dele”, disse o deputado.

“Eu estou aqui entre os cinco deputados que mais colocam a cara à tapa na Assembleia Legislativa, independente de qual seja a pauta que esteja lá sendo colocada para o governador. Então, você que é servidor do Estado da Paraíba, não caia no conto do vigário”, finalizou Júnior Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share