Zé Aldemir pede mais 4 anos na prefeitura e diz que adversários estão defasados

Entrevistado na manhã desta quarta-feira (30) pelo programa Canal Aberto da Rádio Cidade FM, de Cajazeiras, o candidato a prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (Progressistas), destacou que fez em 4 anos o que não foi feito em 20 anos e que vai precisar de mais 4 anos para dar sequência às obras e ao projeto de governo apresentado em 2016.

Aldemir classificou seus principais adversários políticos como defasados e lembrou que Marquinhos Campos, candidato a prefeito pelo PSB, representa a Operação Calvário; já a candidata Denise Albuquerque (Cidadania), representa a Operação Andaime.

“Nosso governo investiu muito na Educação e Saúde, fez obras que a população sonhava há anos e é marcado pela correção e transparência. Todos conhecem a minha história de vida e neste momento quero pedir mais uma chance de poder continuar servindo à terra.”

ZÉ ALDEMIR

Nesta quinta-feira (1º), a Rádio Cidade FM vai entrevistar, a partir das 8h, o candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB). Na sexta-feira (2), a entrevista será com a candidata a prefeita Denise Albuquerque (Cidadania).

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share