Zé Aldemir ameaça exonerar aliados de vereadores que pretendem bater chapa com Eriberto Maciel na Câmara

Após ter dito que não iria interferir na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras, o prefeito reeleito Zé Aldemir (PP) apressou-se em lançar e apoiar a candidatura do vereador reeleito Eriberto Maciel (PP) à presidência da Casa Otacílio Jurema.

Insatisfeitos, alguns parlamentares reeleitos e eleitos recentemente, tomaram as rédeas da eleição e decidiram lançar duas chapas para os biênios da casa legislativa: uma encabeçada pelo vereador reeleito Neto da Vila Nova, outra com o vereador eleito Ninha do Frigorífico, ambos aliados e ardorosos defensores do prefeito.

Incomodado com a nova realidade, o prefeito Zé Aldemir, que gozava de merecido repouso em João Pessoa, retornou à Cajazeiras, para dizer quem é o líder do seu grupo político na Terra do Padre Rolim.

De acordo com informações do blog Folha Vip de Cajazeiras, o prefeito teria convocado uma reunião com auxiliares, vereadores e secretários, para determinar que tanto Ninha do Frigorifico quanto Neto da Vila Nova serão tratados pelo governo, a partir de agora, como traidores.

Não satisfeito, Zé Aldemir teria ameaçado exonerar as pessoas indicadas pelos vereadores dissidentes e que estão ocupando cargos de confiança na Prefeitura de Cajazeiras, caso os vereadores insistam no propósito de concorrem à presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras.

“Sem declinar um passo atrás, as duas chapas permanecerão iguais até 1º de janeiro de 2021 e da maneira que foram formadas na última terça-feira (24)”, garantiu um graduado vereador dissidente.

COM INFORMAÇÕES DO FOLHA VIP DE CAJAZEIRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share