Visitantes são flagradas tentando entrar com drogas em partes íntimas na Penitenciária de Cajazeiras

Policiais penais que estavam de plantão na Penitenciária Regional de Cajazeiras, efetuaram, no sábado (26), duas prisões em flagrante de visitantes que tentaram entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, com o intuito de entregar a apenados da unidade prisional.

A primeira acusada tentou entrar com cerca de 100 gramas de cocaína escondida no ânus. Já a segunda foi flagrada com em torno de 100 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína também escondida no ânus. 

O flagrante ocorreu no momento em que as mulheres de iniciais I.S.S.A. e J.M.L.S., passaram pelo aparelho raio-x e foi visualizado pelos policiais penais objetos estranhos dentro dos corpos.

Posteriormente, as acusadas foram conduzidas à Central de Polícia Civil e apresentadas a delegada de plantão, para serem realizadas as medidas pertinentes aos casos. A prática de tentar ingressar com entorpecentes escondidos em partes íntimas está sendo constante na unidade prisional, porém os policiais estão combatendo de forma eficaz esses atos ilícitos.

As duas infratoras já foram liberadas.

COM INFORMAÇÕES DO DEBATE PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share