UNIFSM inscreve para o Vestibular EAD em 13 cursos de graduação da instituição

Estão abertas as inscrições para o Vestibular EAD 2024.1 do Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM), em Cajazeiras. Desde segunda-feira (27), os candidatos podem se inscrever para os cursos a distância do Centro Universitário e fazer sua prova de forma online e gratuita, através do site www.unifsm.edu.br.

São 13 opções de cursos de graduação: licenciatura em Pedagogia e Educação Física; cursos de bacharelado em Administração, Fonoaudiologia , Terapia Ocupacional, Educação Física e Ciências da Computação; e os cursos tecnólogos em Gestão da Tecnologia, Estética e Cosmética, Gastronomia, Jogos Digitais, Marketing e Energias Renováveis.

A modalidade a distância traz facilidades para o aluno criar sua rotina de estudos de acordo com a sua disponibilidade, e ainda utilizar de toda a estrutura do UNIFSM.

O instituição dispões de um corpo docente qualificado que está a disposição para atender os alunos e uma equipe preparada para tirar todas as dúvidas.

Segundo a Coordenadora e Pró-Reitora Adjunta do Núcleo de Educação a Distância, Mônica Sousa, a expectativa é de um novo ciclo de muito sucesso para os candidatos.

“Depois de um período incrível de muitas conquistas e aprendizados, nós do UNIFSM nos preparamos para o início de 2024.1, que inicia em janeiro. As expectativas são as melhores possíveis, considerando que a cada módulo vamos aprimorando o processo de oferecer um ensino a distância de qualidade, vencendo dificuldades e encarando novos desafios. Acreditamos que para o aluno o maior desafio é tornar-se protagonista do seu próprio processo de aprendizagem, pois sabemos que a autonomia se conquista no dia a dia de sua rotina de estudos. Esperamos que todos tenham um excelente módulo, que mantenham o foco no objetivo maior que é obter a melhor formação profissional”, comentou ao Diário do Sertão.

Para mais informações acesse o site da instituição ou por telefone fale com a Central de Relacionamento: (83) 9. 9388-3481.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share