UNIASSELVI oferece mais de 150 cursos de Graduação com bolsas a partir de 45% em Cajazeiras

A UNIASSELVI começa 2022 com uma oferta especial para o Estado da Paraíba. São mais de 150 cursos de Graduação com descontos a partir de 45%, material didático impresso gratuito e acompanhamento de um tutor exclusivo por turma até o fim dos estudos.

Ao todo, os 12 polos das cidades de Bayeux, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Cuité, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, São José de Piranhas, Sapé e Solânea, têm a condição válida até 31 de janeiro.
 

A oferta garante 35% de desconto nas mensalidades e mais 10% mediante pagamentos realizados dentro da data de vencimento, ou seja, conforme a pontualidade.
 

O acesso a conteúdo, exercícios, avaliações, notas e demais serviços e atendimento acontece por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), ou no UNIASSELVI Leo App, que tem navegação patrocinada pela Universidade. Para se inscrever basta acessar o portal da Instituição ou através do aplicativo.
 

Sobre a Universidade

A UNIASSELVI é uma das pioneiras no EAD no Brasil. Com mais de 400 mil alunos, está presente em todos os Estados do país e conta com metodologia exclusiva e diferenciada, com a presença de um tutor exclusivo por turma, que acompanha os estudantes do início até o fim do curso.

COM INFORMAÇÕES DA UNIASSELVI 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share