“Tô bem, tô leve, tô feliz”, proclama Júnior Araújo sobre aliança com Zé Aldemir em Cajazeiras

Antes de decidir se aliar ao grupo do prefeito Zé Aldemir (PP) em Cajazeiras, o deputado estadual Júnior Araújo era o mais cotado pelo PSB para ser o candidato do partido no município. No entanto, o deputado declinou e surpreendeu ao anunciar a aliança com o ex-arquirrival político. Os dois concordaram que o candidato a prefeito de Cajazeiras pelo grupo da situação será o secretário municipal de Infraestrutura, Alysson Lira, o Neguinho de Boqueirão.

A aliança entre Júnior e José Aldemir, que parecia improvável, acabou pegando a maioria da população de surpresa, isso porque os dois têm um histórico de provocações e acusações mútuas há muitos anos. Mas o deputado justifica que sempre foi um político aberto ao diálogo e que após a morte do seu pai, passou a valorizar ainda mais os gestos de perdoar e ser perdoado. Júnior afirma que a aliança com o antigo adversário foi uma decisão acertada: “Tô bem, tô leve, tô feliz”, disse ele de acordo com matéria do Diário do Sertão.

“É justamente por tudo isso que a gente passa na vida, que a gente vê muitas vezes que não vale a pena estar insistindo em algumas situações. E como eu disse: estou bem comigo, estou em paz, tenho certeza de que não foi uma decisão pensando de maneira individual”, finalizou Júnior Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share