Terreno de ex-prefeito de Cajazeiras vai a leilão para quitar débitos junto ao TCU

Um terreno de propriedade do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo de Oliveira, será leiloado a partir das 10h no próximo dia 15 de fevereiro. O bem do ex-prefeito é alvo de uma ação execução da oriunda da 8ª Vara Federal de Sousa, no sertão paraibano.

Conforme o edital de arrematação pública, o terreno está avaliado em R$ 50 mil e está situado à Rua Projetada 14, no Loteamento Caminho das Árvores, em Cajazeiras, sendo referente ao lote 9 da quadra 8, medindo 10 m de frente/fundos por 25 m de lado direito/esquerdo, totalizando uma área de 250 m², estando matriculado sob o número 21.166 no Cartório Antônio Holanda.

O Dr. THIAGO BATISTA DE ATAÍDE, Juíz Federal da 8ª Vara da Seção Judiciária da Paraíba, determinou através de Edital de Leilão que seja leiloado um imóvel pertencente ao ex prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo de Oliveira, ou seja, um terreno situado à Rua Projetada, 14, loteamento Caminho das Árvores, Cajazeiras PB, referente ao Lote 09 da Quadra 08, medindo 10,00m de frente/fundos por 25,00m de lado direito/esquerdo, totalizando uma área de 250,00 m² (duzentos e cinquenta metros quadrados), matriculado sob o número 21.166 no Cartório Antônio Holanda.

De acordo com o despacho do Juiz Federal, tal feito, trata-se de Execução de Título Extrajudicial, proposta pela UNIÃO FEDERAL em face de CARLOS ANTÔNIO ARAÚJO DE OLIVEIRA, decorrente de condenação de débito pela Egrégia Corte de Contas da União, que constitui título executivo nos termos do art. 71, em razão de irregularidades nas contas prestadas pelo executado à época em que era prefeito do município de Cajazeiras/PB.

A Ação Judicial que condenou o ex gestor cajazeirense é a Ação de Execução de Títulos de número 0000038-14.2013.4.05.8202

Data de Distribuição
02/04/2013
Órgão Julgador
8ª VARA FEDERAL

O leilão será realizado na internet, exclusivamente no formato eletrônico, através do site: www.leiloespb.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share