“Tem que morrer no lixo, na seboseira”, lamenta moradora da zona sul de Cajazeiras

Moradores reclamam de lixão que vem se formando na Rua Vitória Bezerra, no bairro São Francisco, na zona sul de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Além de bastante mato, em uma parte rua pessoas jogam lixo e moradores que estão sendo prejudicados pelo mau cheiro e insetos.

A dona de casa, Maria Fátima Andrade, está revoltada e disse que está cansada de ligar para a Secretária de Infraestrutura da prefeitura de Cajazeiras e nada é feito. “Já fui na prefeitura, liguei para o secretário José Filho, mas não fazem nada. Vem um carro aqui todo dia joga lixo e as vezes tocam fogo”, contou.

Fátima afirmou que o proprietário do terreno já pediu para que as pessoas evitem jogar lixo. “O dono do terreno já pediu, mas parece que é pior, nós que moramos aqui que somos prejudicados. Peço ao senhor prefeito e o secretário que viessem fazer alguma coisa e olhasse o lixão que está aqui”, frisou.

O carro de lixo passa no local, mas a moradora disse que um dos que jogam lixo no local são de um estabelecimento do centro da cidade. “Faz muito anos que fizeram a limpeza do local, acho que foi no tempo da prefeita Denise. Ninguém faz nada por nós, porque moramos na Asa, aí tem que morrer no lixo, na seboseira”, comentou a senhora.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura, José Filho, afirmou que a limpeza no local está na programação e ainda desta semana, assim que uma das máquinas forem liberadas. “Quando alguém reclama é que está sendo prejudicado e precisando da ação da gestão”, comentou.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share