Secretários da Prefeitura de Cajazeiras são intimados para depor na Delegacia Especializada de Combate à Corrupção

Após denúncias de gastos excessivos com marcação de exames e consultas médicas no ano de 2018, ano das eleições estaduais, a Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), com funcionamento em João Pessoa, resolveu convocar os secretários municipais da Prefeitura de Cajazeiras, Francimones Rolim de Albuquerque (Saúde) e Laesso Antônio de Souza Abreu (Fazenda Pública) para prestarem depoimentos.

Além dos assessores diretos do prefeito José Aldemir (PP), também foram intimados para depor da delegacia especializada, a diretora da Regulação (Central de Marcação de Consultas), Sara Sheila Santana Alves, e a diretora da Policlínica Orcino Guedes, Andrea Albuquerque dos Anjos Maciel.

Conforme levantamentos feitos e informações obtidas, o delegado Állan Murilo Barbosa Terruél, titular da delegacia especializada, iniciou uma investigação para apurar denúncias graves que envolvem possíveis fraudes na gestão da saúde cajazeirense.

Segundo informações colhidas pelo Resenha Politika, há denúncias que comprovam que os gastos com recursos públicos da Saúde de Cajazeiras tiveram um aumento de mais de 500%, comparando com os anos anteriores.

O suposto esquema criminoso investigado pela Polícia Civil versa sobre desvio de recursos da Saúde para beneficiar políticos da região.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share