Secretaria de Saúde de Cajazeiras abre Centro Pediátrico Noturno em UBS do Centro da cidade

Diante do quadro preocupante com o aumento dos casos de gripe em crianças no município de Cajazeiras, inclusive com óbitos registrados, a secretária municipal de Saúde, Michele Noleto, comunicou que, a partir desta segunda-feira (22), haverá o o atendimento noturno infantil na Unidade Básica de Saúde (UBS) Simão de Oliveira, que fica situada na Rua Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro da cidade.

Michele Noleto falou que o atendimento é apenas para crianças e será feito de segunda à sexta-feira no horário de 18h às 22h. Ela relatou que os atendimentos haviam parado semana passada para organização dos serviços no sentido do grande número de casos de virose, especialmente nas crianças.

“A gente abriu um atendimento agora voltado excepcionalmente para as nossas crianças”, ressaltou a secretária ao Diário do Sertão sobre a reabertura do Centro Pediátrico Noturno em Cajazeiras.

UPA passa a atender apenas crianças

Após constantes reclamações de pais por conta do atendimento ‘conjunto’ de adultos e crianças na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, uma nota explicou que, a partir desta segunda-feira (22), serão acolhidas apenas crianças em atendimento de urgência e emergência pediátrico naquela unidade. Os demais pacientes adultos serão atendidos no Hospital Regional de Cajazeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share