Saiba o que o Atlético de Cajazeiras pensa sobre a acusação de fraude no Gol de Placa

Ministério Público da Paraíba (MPPB) processou nesta semana 16 clubes sob acusação de irregularidades no Gol de Placa, programa que benecifiou as agremiações de futebol do estado entre os anos de 2014 e 2019. O ge Paraíba procurou os representantes desses clubes para saber o posicionamento de cada um deles.

Os 16 clubes processados são os sgeuintes: Auto Esporte-PB, Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Desportiva Guarabira, Esporte de Patos, Internacional-PB, Lucena (atual São Paulo Crystal), Miramar, Nacional de Patos, Paraíba (atual Serra Branca), Santa Cruz-PB, Serrano-PB, Sousa e Treze.

Algumas dessas agremiações se manifestaram sobre o assunto, outras preferiram esperar serem notificados e o presidente do Atlético de Cajazeiras disse não ter conhecimento do fato.

“A gente não tem conhecimento dessa ação ainda. Eu sou novo na administração do clube; a gente assumiu em dezembro (de 2021). Vou entrar em contato com o presidente do Conselho Deliberativo, conversar com ele e ver quais medidas devem ser tomadas, ” disse Paulo Albuquerque, presidente do Trovão Azul.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share