Professora Corrinha Delfino desmente boatos de desistência da pré-candidatura a prefeita de Cajazeiras

A professora Socorro Delfino, a Corrinha, pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras, refutou veementemente os rumores infundados de que teria abandonado a corrida eleitoral deste ano. Ela assegura que permanece firme, pronta e a disposição para representar o grupo situacionista.

Foi identificado que indivíduos estão disseminando esses boatos utilizando uma captura de tela de uma notícia antiga. A imagem que está sendo compartilhada é de um comentário antigo da professora Corrinha, que naquele momento nem considerava a possibilidade de entrar na disputa eleitoral de 2024.

“A informação não procede. Todos já sabem que não sou mulher de voltar atrás. O boato mentiroso é alimentado por pessoas de má-fé que estão fazendo de tudo para denegrir minha imagem e derrubar nosso projeto. Isso mostra o quanto nossa pré-campanha está forte, haja vista todo este desespero”, declarou Corrinha.

É importante destacar que a criação e distribuição de notícias falsas e boatos constituem delitos no Brasil, conforme estabelecido pelo Código Penal e pelo Código Eleitoral. As penalidades para tais atos podem resultar em até três anos de detenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share