Miss Cajazeiras Fashion Day Oficial 2023 se diz preparada para representar a cidade na etapa estadual

A cajazeirense Hemylly Mangueira, de 20 anos, foi nomeada Miss Cajazeiras Fashion Day Oficial 2023 no dia 22 de abril em João Pessoa. Em entrevista ao Diário do Sertão, a miss falou sobre sua participação do concurso, do orgulho em representar a cidade e participação da etapa estadual.

Hemylly contou fazer parte da cultura da cidade e que participou durante sete anos da Cia FressTayle, do bailarino Tallisson Ferreira, e que em seu discurso afirmou: “Eu sou Cajazeiras, a cidade que ensinou a Paraíba a ler, eu carrego comigo no peito essa honra de representar a minha cidade”.

“Eu nasci em Cajazeiras, cresci aqui, fui morar um tempo com meu pai no Pará, voltei, fui de novo, mas sou daqui de Cajazeiras. Sou da parte da cultura, da arte. Desde pequena sempre fui de dançar, de cantar, de interpretar. Participei por 7 anos da Companhia de dança FreesTayle de Tallisson Ferreira, saí agora por motivos que eu preciso acompanhar minha carreira, meus estudos e meu trabalho”, destacou a modelo.

Em sua trajetória Hemylly disse que a arte sempre esteve presente, é algo que não pode mudar em sua vida. Ela destacou como o teatro e sua vida artística influenciaram para sua carreira como modelo.

“Eu sou uma pessoa que rio de tudo, então isso é um desafio para mim de estar séria, de ter postura e o teatro me ajudou muito nisso. Eu sei quando eu preciso rir, eu sei quando eu preciso chorar e outra, me ajudou também a falar, por que eu falo muito ligeiro”, disse.

Além de atuar na cultura e de sua carreira como modelo, Hemylly trabalha na educação infantil e revelou que está com as crianças é como ‘uma terapia’.

“Eu sou monitora do colégio Tia Jú juntamente com Solange, que é a professora titular, mas lá é uma energia surreal, eu me sinto muito acolhida, os meus alunos chegam, me abraçam, me cheiram, então isso motiva. Eu gosto de estar com as crianças, eu sei do que elas precisam, eu gosto de acolhe-las. Eu trato as pessoas como eu gostaria de ser tratada, eu dou carinho como eu gostaria de receber carinho, então as crianças são uma terapia para mim. Eu sempre gostei de crianças”, falou a miss.

Ela revelou que seu interesse pelas passarelas surgiu em 2018, mas que infelizmente foi vítima de um golpe. Hemylly disse que a situação a deixou fragilizada e receosa em tentar novamente, mas que depois de pesquisar muito e ter certeza que a nova empresa, a qual faz parte hoje, era de confiança voltou a buscar pelo seu sonho.

“Primeiramente eu fui enganada por uma agência. Eu confiei, eles me cobraram um valor surreal. Eu fui enganada e estava com medo de entrar na Agência MTF por medo de assinar o contrato de não ter resposta e por perder esse valor. Isso me fragilizou muito, eu não queria mais fazer nada”, disse.

Como inspiração, Hemylly destacou a também cajazeirense Denise Vitória e a Miss Continente Paraíba Oficial 2022, Thais Dantas. “Em primeiro lugar, eu sempre acompanhei Denise Vitoria, que é aqui de Cajazeiras, e em segundo lugar Thais Dantas, que é a atual Paraíba [Paraíba Fashion Day], ela é uma pessoa de coração imenso. Denise eu já acompanho pelo fato de ser da minha cidade, mas em questão de estar comigo, quem esteve comigo foi Thais Dantas e Ruberg Fernandes [agente da MTF] que sempre me apoiou”, destacou a modelo.

Ela contou que a família sempre apoiou seu sonho e ressaltou a importância de sua mãe, Gilvaneide Eugênia, em sua trajetória, que esteve com ela em todas as situações.

“Até no teatro minha família sempre é a primeira da fila. Eles sempre me apoiaram tanto minha vó, quanto as minhas tias, minha irmã, quanto a minha mãe. Minha mãe foi comigo, me acompanhou de perto, me ajudou a ajeitar cabelo, me ajudou a ajeitar roupa. Minha mãe é uma pessoa que está comigo desde sempre. Eu tenho duas melhores amigas: minha irmã mais velha e a minha mãe, que são as pessoas que eu conto tudo”, disse Hemylly.

Após o concurso a modelo revela que muitas coisas mudaram em sua vida, que sua responsabilidade com as redes sociais aumentaram, que ela se tornou um exemplo para as candidatas do teen e pré-teen do concurso e que ‘tem uma responsabilidade enorme de fazer pela sua cidade’.

Hemmylly destacou como se sente em representar a cidade de Cajazeiras, contou que sua família é descendente do Padre Rolim e revelou estar prepara para a etapa estadual.

Um pouco nervosa, mas muito confiante pelo fato de já conhecer a minha cidade, de saber o que eu quero, de saber de onde eu vim. A minha bisavó é sobrinha neta de mãe Aninha [mãe do Padre Rolim], então pelo fato de eu estar na cultura, de gostar de participar de tudo que tem, eu me sinto preparada para representar a minha cidade, estou pronta”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share