Primeira-dama de Cajazeiras, deputada sai em defesa da presidente do sindicato dos funcionários municipais

A deputada estadual Paula Francinete, que é primeira-dama de Cajazeiras, prestou solidariedade à presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (Sinfumc), professora Elinete Lourenço, que foi acusada de ter inúmeros familiares contratados pela administração do prefeito José Aldemir (PP).

“Elinete, grande sindicalista, acredite, o embate entre radicais faz o nosso município refém de uma política obsoleta. É a vanguarda do atraso. Por mais de 15 anos instalou-se em Cajazeiras um ambiente de beligerância como se nada mais existisse a não ser a corrupção e o desvio de recursos das pessoas mais humildes. O eleitor irá usar seus critérios de avaliação a fim de não se deixar ser capturado pelo ilusionismo de todos já bastante conhecido. Admiro seu trabalho, sua integridade. O meu repúdio e minha indignação. A Paraíba e Cajazeiras precisam de mulheres fortes como você”, disse a deputada.

“É muito desespero”, diz sindicalista

ELINETE LOURENÇO

A professora Elinete Lourenço classificou como desespero a onda de ataques contra ela e seus familiares, que estariam sendo humilhados com a exposição de seus contracheques, no que seria numa tentativa de desestabilizar sua atuação sindical.

“Cajazeiras conhece a minha história e meu compromisso com as lutas sindicais, independente de posição política de familiares que ocupam cargos públicos. Só posso entender como desespero de quem vive de politicagem, tentando denegrir a imagem das pessoas para agradar aos chefes”, declarou.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share