Prefeitura de Cajazeiras vai implantar plataforma para criação e tramitação de documentos eletrônicos

Na manhã da segunda-feira (25), aconteceu uma reunião técnica entre a Controladoria Geral do Município (CGM), Procuradoria Geral do Município (PGM) e a Secretaria Executiva de Compras Públicas para tratar da implantação do PBdoc, a plataforma oficial do Estado da Paraíba para criação e tramitação de documentos eletrônicos no âmbito da gestão municipal.

De acordo com a controladora-geral da Prefeitura de Cajazeiras, Ana Flávia Alves Matias, o PBdoc proporciona mais celeridade e segurança no envio e recebimento de documentos e demonstra também um comprometimento da gestão municipal com o meio ambiente.

“Com essa implementação, reafirmamos o compromisso em adotar soluções tecnológicas inovadoras, modernizando nossos processos e aprimorando a qualidade dos serviços prestados”, disse Ana Flávia, destacando a determinação do prefeito Zé Aldemir para que seja dada a maior celeridade à implantação desse importante serviço, sendo mais uma grande conquista da sua administração.

Estiveram presentes à reunião a controladora-geral do Município, Ana Flávia Alves Matias, a controladora-adjunta, Ysmélia Kelly Lopes Gonçaves, os auditores internos Patrick Nobre da Silva, Aderlane de Sousa Nobre e Julianne Veloso Silva Queiroga, o secretário-executivo de Contratações Públicas, Samuel Lourenço, os procuradores municipais Müller Sena Torres, Priscila Thais Diniz Cavalcanti e Thiago Araújo de Medeiros, representando a Procuradoria Geral do Município.

A equipe da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA, composta por Marcelo Ramos (coordenador) e Ana Carolina Queiroz, Carlos André Martins e Jhonatan Izidro Almeida (membros), também participaram do encontro, esclarecendo os trâmites necessários para a implantação do PBdoc em Cajazeiras.

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