Prefeitura de Cajazeiras inicia programa de recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, iniciou, nesta segunda-feira (1º), o Programa de Recuperação de Estradas Vicinais. O trabalho começou pela Zona Oeste do município, no Sítio Boi Morto.

A determinação do prefeito Zé Aldemir é recuperar em curto período todas as estradas principais e ramais, para facilitar as condições de transporte de todas as comunidades rurais. Serão atendidas, inicialmente, nove comunidades da região Oeste e 51 comunidades da região Sul, totalizando 60 comunidades rurais.

Em seguida, será a vez das regiões norte e leste do município, contemplando um total de 178 comunidades rurais e quase 1.500 km de estradas recuperadas.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Rural, Brankinha Abreu, o programa estava previsto para ser iniciado em maio, mas não aconteceu por conta das chuvas que caíram no município. Ela agradeceu as comunidades rurais pelo apoio dado ao programa. “Agradecemos aos produtores que sempre nos recebem tão bem. E também a parceria com diversos órgãos da Prefeitura para o êxito do programa”, completou.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share