Prefeito Zé Aldemir revela que pretende construir um cemitério na zona sul de Cajazeiras

Após entregar o cemitério da zona norte, que foi prometido por décadas em Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir (PP) deverá levantar estudos, juntamente com a sua equipe, para a edificação de um novo Campo Santo, desta feita na zona sul da cidade.

A decisão de Zé Aldemir se deu após ouvintes da Difusora Rádio Cajazeiras AM reclamarem da situação provocada pelos cortejos fúnebres que complicam o trânsito do centro, impedindo a fluidez, formando filas e trazendo constrangimento às famílias que buscam sepultar os seus entes queridos, em sua maioria no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na zona leste da cidade.

Segundo Zé Aldemir, não é uma promessa, mas um compromisso de que, até o fim da sua segunda gestão, os moradores da zona sul possam também ser contemplados com o benefício, assim como os da zona norte foram beneficiados.

A secretária municipal de Meio Ambiente, Branquinha Abreu, disse que todos os esforços serão empreendidos pela sua pasta e pela secretaria de Planejamento para que seja possível a construção do novo cemitério de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO

2 comentários
  1. Prefeito basta de cemitério em Cajazeiras, ao invés disso lute pelas obras estruturantes de Cajazeiras como aeroporto com linhas aéreas, ampliação do HU do Sertão, procure incentivar a criação de empregos, com a implantação de fabricas e industrias dando incentivos para que elas se instalem em nossa cidade, seja um prefeito de visão de futuro. Faça isso que só assim Cajazeiras será uma cidade prospera. Cajazeiras já tem dois cemitérios já é o bastante.

  2. O prefeito Jose Aldemir, como ele mesmo diz que é chamado pelo povo como prefeito unimed do sertão e prefeto ambulancia, agora com esse projeto do quarto cemiterio acumlara mas um titulo de prefeito rasga mortalha,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share