Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marcos Campos quer Ricardo Coutinho no seu palanque

COISAS DE CAJAZEIRAS

O comerciante Marcos Campos (PSB), pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, revelou em entrevista ao programa Trem das Onze, na Rádio Alto Piranhas AM, no domingo (25), que sim, quer o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) no seu palanque. “Votei e trabalhei para Ricardo Coutinho e me honro disso e não vejo nenhum motivo para ele não estar em nosso palanque”, arrematou Campos.

Se a sinceridade de Marcos Campos foi do coração, é grave. Mas se foi por inexperiência, é grave também. De coração, mostra que ele não está conectado com a política do Palácio da Redenção, apesar de tachar João Azevêdo de “meu líder!” 

De acordo com o Notícias PB, a declaração de Campos não deve ter melindrado apenas o governador João Azevêdo (PSB), que já declarou não desejar aproximação com Ricardo Coutinho (PT), com quem rompeu há anos.

Certamente a sinceridade de ‘Marquinhos’, como é tratado entre os amigos, deve ter criado embaraços para o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Chico Mendes, seu primo e padrinho, e hoje um dos políticos mais próximos do governador. Como Chico vai explicar ao chefe do executivo estadual que seu candidato a prefeito de Cajazeiras quer Ricardo Coutinho no palanque?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share