Júnior Araújo se diz à vontade em disputa com Chico Mendes em Cajazeiras: “questões que se resolvem localmente”

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) continua no embate com Chico Mendes (PSB). Em entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba, como mostrou o programa Arapuan Verdade, ele disse não se sentir desconfortável em travar uma disputa, sobre a eleição em Cajazeiras, com o líder do governo na Assembleia, o deputado Chico Mendes.

“Questões paroquiais devem ser definidas, discutidas e resolvidas localmente. Até porque eu fico muito à vontade para fazer essa discussão porque o mundo não gira em torno de Cajazeiras. Na nossa base política, nós temos 42 mil votos, e, desses, apenas 7 mil foram em Cajazeiras. Então tenho muita tranquilidade para que a gente possa continuar esse trabalho e seguir em frente”, argumentou Júnior Araújo, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o deputado, “há claramente uma movimentação de segmentos, especialmente vindo de Cajazeiras, para que a gente possa se afastar do governo. Mas o governador João Azevêdo tem maturidade e nós temos maturidade e sabe entender que questões paroquiais elas são resolvidas localmente.”

Júnior Araújo elogiou a escolha de Socorro Delfino, Corrinha, como pré-candidata de José Aldemir à Prefeitura de Cajazeiras. “Corrinha é carismática, tem um perfil administrativo, desenvolve um grande trabalho como secretária de Educação do município de Cajazeiras, tem experiência administrativa. A escolha de Corrinha foi extremamente feliz.”

Ele confirmou que fará a indicação do nome a vice-prefeito na chapa de Corrinha. “Vamos fazer essa indicação do vice. Nós estamos discutindo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share