Jornalista Adjamilton Pereira volta a sugerir critérios para Zé Aldemir escolher sucessor à Prefeitura de Cajazeiras

O advogado e jornalista Adjamilton Pereira voltou a declarar que o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), deve seguir certas ‘regras’ para definir o candidato à sucessão em 2024. Uma das regras seria escolher alguém que tenha demonstrado fidelidade ao grupo desde 2016, quando Zé Aldemir foi convidado a se candidatar pela primeira vez.

Adjamilton sustenta a opinião que deu em fevereiro desse ano. Para ele, quem não acompanhou Zé Aldemir na primeira eleição, não pode ser ‘alçado à condição de líder do grupo’. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Canal Aberto, da Rádio Cidade FM, transmitido pela TV Diário do Sertão.

“A população sabe quem teve coragem de abraçar aquele projeto e quem não teve. Porque vir depois que o prefeito ganhou a eleição, para ser secretário, para se beneficiar, é muito fácil. Depois que a onça está morta, o cabra botar o pé em cima e fazer uma fotografia!”, falou o advogado.

Certo de que o grupo governista vencerá a eleição municipal, Adjamilton Pereira afirma que o prefeito não precisa “importar” candidatos e, sim, escolher alguém que tenha sido leal.

“Zé Aldemir pegou o bastão lá em 2016, que nós passamos pra ele, e agora ele deveria devolver o bastão a alguém do grupo que abriu as mãos e os braços para recebê-lo”, finalizou Adjamilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share