Mulher é detida suspeita de praticar violência doméstica no Bairro Pôr do Sol, em Cajazeiras

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Sebastião Leitão, no Bairro Pôr do Sol, na zona norte de Cajazeiras, para uma ocorrência de violência doméstica, desacato, desobediência e resistência à prisão.

Segundo informações, a vítima entrou em contato com a PM pedindo ajuda, pois estava sendo vítima de violência por parte da investigada, com quem tem união estável de aproximadamente cinco anos.

Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade da informação. onde a vítima estava com visíveis sinais de violência pedindo para sair do interior da residência, mas a investigada insistia em não abrir a porta. A investigada passou a destratar os policiais, dizendo que os mesmos saíssem de frente da residência e procurassem o que fazer, pois ela não era bandida para estar sendo procurada.

Após muitas tentativas para que é a investigada abrisse a porta e a vítima saísse de forma segura, não foi logrado êxito. Foi necessário retirar as travas de segurança da porta, quando finalmente os policiais conseguiram resgatar a vítima em segurança.

Foi dada voz de prisão à investigada, que ainda chegou a resistir, sendo obrigado uso de algemas. A mesma foi levada até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentada ao delegado de plantão.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share